4 de outubro de 2013

Neverwet, o fantástico spray impermeável.

O curioso produto neverwet, fabricado pela empresa norte americana Rust-Oleum, é um spray a base de silicone que, quando aplicado sobre uma superfície é capaz de torná-la hidrofóbica, ou seja, completamente repelente à água, e isso serve para praticamente qualquer coisa, seja papel, borracha, vidro, madeira ou superfícies de concreto.
O neverwet não é vendido diretamente no Brasil, por conta disso, é preciso recorrer à importação. O kit com dois sprays é vendido por cerca de 60 dólares, e o resultado da aplicação fica pronta em uma hora.
Embora a durabilidade máxima seja indefinida a fabricante do produto garante a impermeabilidade por pelo menos doze horas. É recomendada no momento da aplicação, quando em lugares fechados, a utilização de máscaras de proteção, pois o cheiro do produto é muito forte e pode causar dores de cabeça e enjoo. 
A aplicação é simples, basta borrifar sobre a superfície uma primeira camada do produto como base e aguardar pouco mais de 30 minutos, em seguida, aplica-se uma segunda camada, chamada top coat, após o produto estar totalmente impermeabilizado é só aplicar a água ou qualquer outro líquido no objeto e observar os resultados repelentes do spray.



0 comentários:

Postar um comentário