7 de outubro de 2013

Grupo Boticário abre inscrições para o Programa de Estágio 2014

São 20 vagas e os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica e vale transporte.

Divulgação / Chico de Deus  /

Estão abertas as inscrições para 20 vagas de estágio no Grupo Boticário, do qual fazem parte além da marca O Boticário, a Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Os selecionados serão distribuídos entre São Paulo, Curitiba e São José dos Pinhais.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br até o dia 01 de dezembro.
Pelo Programa de Estágio, cujo contrato varia entre um e dois anos, é oferecido bolsa-auxílio e benefícios como seguro de vida, assistência médica, vale-transporte e ajuda de custo para alimentação.
Para participar da seleção, os candidatos devem estar frequentando preferencialmente o penúltimo ano de Administração, Biologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda ou Química.
O processo seletivo contempla testes on-line de lógica e informática, dinâmica de grupo, entrevistas com gestores, além de validação de Inglês para as vagas que possuem esse requisito. Os selecionados iniciarão suas atividades em março de 2014.
Quiz 

Nesta edição do Programa de Estágio, os candidatos poderão contar com um teste de conhecimentos no hotsite, com perguntas sobre o Grupo Boticário, negócios e as iniciativas da organização. A participação pode ajudar o candidato a conhecer um pouco mais sobre a organização para que se sinta mais preparado para participar do processo seletivo.

0 comentários:

Postar um comentário