Existe uma fundação nos Estados Unidos chamada Make-A-Wish (Faça um pedido) que trabalha com crianças que sofrem com doenças difíceis, como câncer, por exemplo. A fundação tem realizado um trabalho grandioso, e realizou o desejo de várias crianças como conhecer celebridades, ir para a Disneylândia, entre outros.
Qual não foi a surpresa, quando um garotinho de 5 anos chamado Miles, portador de leucemia, desejou algo muito especial: ser o Batman!
Para que o desejo de Miles se realize, toda a cidade de San Francisco/EUA vai ajudar! Isso acontecerá no dia 15 de novembro. Veja a agenda que foi preparada para o herói:
O dia começará com o chefe de polícia ligando para Miles, dizendo que precisa de sua ajuda para combater o crime e capturar vilões!
10:30: Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem.
11:00: Miles vai enfrentar o Charada, que tentará roubar um cofre.
12:45: Depois do almoço no “Burguer Bar”, ele receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrou o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugiu em um conversível. Miles participará de uma perseguição!
13:00: A perseguição terminará e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.
14:00: Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade.
Nas palavras da própria fundação:
“Miles pode ter só 5 anos de idade, mas ele está em uma batalha muito adulta, que esperamos que vença. Miles tem leucemia. Ele é um menino brilhante, positivo, que encontra inspiração em super-heróis. Quando entrevistamos Miles para um desejo, ele surpreendeu até mesmo os seus pais: Miles quer ser o Batman!”
Desde já vamos torcer para que o herói Miles tenha todo o sucesso do mundo no dia 15 de novembro, e esperamos muitos vídeos e fotos para postarmos aqui!
Fé na humanidade: restaurada.
Esse caso me lembrou o garoto que escreveu à NASA e recebeu uma resposta inacreditável!
UPDATE: nos comentários a galera postou que existe a mesma fundação no Brasil, vamos ajudar? Acesse: Make-A-Wish Brasil
0 comentários:
Postar um comentário