11 de abril de 2013

Vagas de Estágio



A Folha de S. Paulo divulgou recentemente uma matéria com inúmeras empresas que estão oferecendo vagas de estágio e Trainee em todo o país. Além disso, esta lista também mostra vagas para concursos públicos e até mesmo empresas que estão contratando novos funcionários.

Entre as que oferecem vagas de estágio para Engenharias ou especificamente Engenharia Química está a Cargill, indústria produtora de alimentos.

Já entre as vagas de Trainee estão a Coca-Cola Femsa, a Ambev, entre outras. Preparamos uma lista com as vagas de estágio e Trainee voltadas para Engenharia. Confira: 



Estágio:

Cargill

Alguns pré-requisitos são inglês no mínimo intermediário, domínio das ferramentas do pacote Office e da Internet, além de estar cursando o penúltimo ano de graduação. 
Para Engenharia Química, oferece vaga de Projetos, Produção, Manutenção e Controle de Qualidade. No Paraná, estas vagas são oferecidas em Ponta Grossa e Paranaguá.

Site: www.novostalentoscargill.com.br

Trainee:

Ernest & Young Terco

Esta empresa oferece serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações. A empresa está oferecendo vagas de Trainee para diversos cursos, incluindo todas as engenharias. No Paraná, as vagas são para Curitiba, na área de consultoria, onde o candidato deve ter no mínimo inglês intermediário.

Site: www.traineeseyt.com.br

Coca-Cola FEMSA

O candidato deve estar no último ano de graduação, ter inglês avançado, domínio das ferramentas do pacote Office (Excel, Word e Power Point) e deve ter disponibilidade para viajar e/ou morar em outra cidade. As vagas são oferecidas para várias áreas de atuação, incluindo todas as engenharias. É um programa internacional, portanto estas vagas estão em vários países da América Latina.

Site: www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa


Estas empresas oferecem vagas de estágio para pessoas que ainda estão na graduação. Há ainda empresas que oferecem vagas para profissionais recém formados, ou até mesmo com experiência.

A lista completa pode ser conferida neste link: Folha de S. Paulo

0 comentários:

Postar um comentário